4 comentários:
De sonia a 17 de Setembro de 2007 às 11:51
Olá! pela perimeira vez estou a falar com a Águia Vitória e pela primeira vez entrei no estádio esta época, "que emoção"!
Nós também vimos o mesmo jogo que tu , só que foi no 22-3-26-L-4. Excelente, os dois primeiros e mais emocionantes golos da partida mesmo na nossa frente, estavamos na direcção da linha de baliza, foi bom!!! bjcs para a família...
De Águia Vitória a 18 de Setembro de 2007 às 10:32
Não estavam assim tão longe (lá, é tudo perto), podiam ter dito qq "coisita",... tinhamos ido festejar com umas 'jolas e um courato,... bom fica para a próxima.
- bom Jogo e grandes golos.
No fim do Jogo encontrei a Carla, o Hugo e o Sr. Roma,... eles não alinharam???!!! na'jola e no courato, paciência.

Bjs.
De BLOGOTA a 17 de Setembro de 2007 às 20:27
Epá, perdoa lá o Nuno Gomes. Isso também já é perseguição, o rapaz até fez um bom jogo.
Desculpa não concordar contigo, mas o melhor em campo, foi mesmo o Rui Costa.
De Águia Vitória a 18 de Setembro de 2007 às 10:59
Não posso perdoar um gajo k anda há 6 meses (desde Março) sem marcar um "golito" ainda por cima tem a mania de desafiar os adversários para a conquista de melhor marcador.
O rui costa já nos habituou a ser sempre o melhor, ou dos melhores em campo,... mas para um jogador que é titular pela primeira vez no benfica e marca um golaço, participa nos outros dois golos, correu Km's, recuperou muitas bolas, esteve sempre a pressionar o adversário, deu muita velocidade na transição para o ataque e não tenho registo k tenha perdido a bola no confronto directo com o adversário,... Ufa!!! - Acho k é merecida a distinção, - não achas?
- de qq maneira o "Rei" Costa vai ser em muitos jogos o melhor jogador em campo, Ah, pois vai.

... Comentar post